5ª Jornada do Torneio BMC – 2021

Realizou-se na passada semana e estão ainda neste momento a decorrer algumas recuperações relativas à 5ª e última jornada deste torneio – BMC 2021.

Apresentamos os resultados oficiosos, com os dados de que dispomos, e quando a organização do torneio fornecer os oficiais, aqui os publicaremos. De realçar que, segundo a organização deste torneio, serão no fim deste mês efectuados 3 mini-torneios, com os seguintes participantes:

– grupo1 – 1º ao 10º classificado;
– grupo2 – 11º ao 20º classificado;
– grupo3 – 21º ao 30º classificado.

Caso assim venha a acontecer teremos 2 representantes no 2º grupo (João Fernandes a Amável Lourenço, respetivamente em 13º e 17º lugares) e um no 3º Grupo (Bruno Martins 26º).

Não esqueçamos o apoio do nosso Clube a esta modalidade, 7 participantes, com ainda mais quatro jogadores:

– Daniel Custódio (em 31º);
– António Castaño (em 37º);
– Nuno Bandarra (em 41º);
– José Gonçalves (em 42º).

A todos eles as nossas melhores saudações desportivas.

De realçar que continuamos empenhados no desenvolvimento desta modalidade e, fundamentalmente, em trazer “para cá” um maior número de associados e seus familiares e amigos.

bowling_Torneio-Junho2021