29º Encontro de Veteranos

Encontro Veteranos

29º Encontro de Veteranos

O Clube novobanco tem o prazer de anunciar que o seu 29º Encontro Anual de Veteranos foi realizado este ano na bonita cidade da Anadia.

Este evento, que o clube novobanco tem o enorme prazer de realizar há bastantes anos, tem como objectivo reunir todos aqueles que já não se encontram ao serviço, mas que ainda fazem parte desta enorme família, e aproveitam esta ocasião para se juntarem, conviverem e recordarem momentos passados.

Este ano esta reunião teve como anfitriã a sempre bonita cidade da Anadia. Anadia é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Aveiro com cerca de 6 000 habitantes, situando-se aproximadamente a meio caminho entre as cidades de Aveiro e Coimbra.

No evento deste ano comemorou-se os 60 anos da 1º representação do Clube novobanco em Madrid e comemorou-se ainda os 50 anos da última delegação do Clube novobanco em Madrid.

Um grande obrigado a todos os que puderam e quiseram estar presentes.

Até para o ano!