1ª Caminhada CNB Lisboa 2017 – Almoçageme

Realizou-se no passado dia 11 de Março a 1ª caminhada de 2017 de Penedo a Almoçageme.

Em meio natural e rural, com passagem por algumas aldeias e alguns troços de alcatrão e empedrado nos núcleos urbanos, passando por uma descida em zona de mata fechada por caminho exclusivamente pedonal, estiveram 15 participantes da 1ª Caminhada 2017 Clube NB, Magias de Sintra, em Almoçageme, Penedo, Colares.

A temática deste passeio: História, Tradições e Paisagem. Povoadas desde o tempo das lendas, várias aldeias vivem agarradas às encostas da Serra de Sintra. Escondem segredos fantásticos, histórias contadas de geração em geração, trilhos de poetas, escritores e amantes.

O Clube NB agradece a todos os participantes a excelente manhã que proporcionaram ao grupo.

Já está a ser organizada a 2ª Caminhada!