11ª São Silvestre de Lisboa 2018

Atletismo

11ª São Silvestre de Lisboa 2018

Na ultima prova do Ano patrocinada pelo Clube Novo Banco, tivemos mais de 65 atletas inscritos e que se divertiram pelas ruas da capital.

Um especial agradecimento aos nossos Benjamins que este ano tiveram um impacto importante no Clube.

Mais um agradecimento a todos os que nos facultam as fotos para que possamos dinamizar a modalidade.

O Clube NB agradece o empenho e a dedicação para que todos os anos se consiga esta massa humana de amizade.

Bom Ano Novo e que em 2019 nos continuemos a encontrar para muitos mais Km.

Vejam a Classificação Final.

Classificacao-SaoSilvestre-Lisboa-2018