Detetamos que está a utilizar um navegador muito antigo!

Para obter uma experiência completa da internet aconselhamos que atualize o seu navegador atual ou utilize um outro mais recente. Se está a utilizar um navegador Internet Explorer anterior à versão 11, estes foram descontinuados e não garantem mais uma experiência completa das páginas.

Misterioso Egipto – Lisboa

Misterioso Egipto – Lisboa

Luzes e Efeitos Visuais

Em Exibição

Misterioso Egipto – Lisboa

Já imaginou emergir numa das culturas mais fascinantes da História da Humanidade…o Antigo Egito? Esta viagem audiovisual, criada a partir de conteúdos originais patentes em vários museus e bibliotecas mundiais, transporta-nos até à civilização egípcia.

A centenária descoberta do tesouro do Faraó Tutankhamon (1922), a inscrição da Pedra de Roseta (1799) frequentemente descrita como “a pedra mais famosa do mundo”, o prestigioso reinado do faraó Ramsés II – O Grande (1279 a.C. e 1213 a.C.), o enigma da construção das Pirâmides em Gizé (como início estimado por volta do ano 2500 a.C.), são algumas das deslumbrantes e icónicas “paragens” desta viagem.

Este projeto com um contemporâneo desenho de luz e lasers transforma, durante 30 minutos, o Reservatório da Mãe D’Água num espaço repleto de mistério, cultura e imponência.

O fascínio d’OCUBO pela cultura egípcia, que envolveu toda a equipa durante a criação e desenvolvimento deste recente projeto, que conta com o apoio da Embaixada da República Árabe do Egito em Lisboa, pode agora ser partilhada com o público nesta abordagem criativa duma civilização com mais de 3 mil anos de História.

Ricardo Carriço, ator incontornável da sua geração, dá voz ao espetáculo.

Informações

Data Até 25 de Fevereiro 2024
Dia/Hora Sábado e Domingo 14h
Duração 30 minutos
Idade mínima Todos
Preço 7€ Com a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco. Gratuito até aos 3 anos.
Bilhetes Adquirir aqui
Local Reservatório da Mãe d´Água das Amoreiras
...
imagem meramente ilustrativa

OUTROS ESPETÁCULOS

Ainda não é sócio do Clube novobanco?

Fique agora a saber como se pode tornar nosso sócio