Campos de Férias do Castor

07 Mai

O Clube Novo Banco e o Campos de Férias do Castor, realizaram uma parceria no sentido de proporcionarem aos filhos dos sócios do clube a possibilidade de usufruírem deste excelente campo de férias em condições mais favoráveis.

Os Campos de Férias do Castor, os quais se desenrolam há mais de 17 anos, na Quinta Contente, a cerca de 60 km de Lisboa.

Vocacionados para crianças e jovens dos 6 aos 17 anos, são excelentes experiências de formação pessoal, que ao mesmo tempo permitem a crianças e jovens usufruir de uma ou mais semanas de férias, plenas de desafios e alegria.

Sabemos o quão importante os Campos de Férias são para crianças, jovens e Pais que têm vivido estes últimos tempos, confinados e numa vivência estranha e complexa para muitos deles.
O campo de férias será a oportunidade de escape emocional para todos mas de forma controlada e em segurança.

CF-2021-ENTIDADES-VERAO-COM-RECOMENDACOES-DGS-E-IPDJ