Detetamos que está a utilizar um navegador muito antigo!

Para obter uma experiência completa da internet aconselhamos que atualize o seu navegador atual ou utilize um outro mais recente. Se está a utilizar um navegador Internet Explorer anterior à versão 11, estes foram descontinuados e não garantem mais uma experiência completa das páginas.

Viagem à Alemanha e Floresta Negra

Viagens

Viagem à Alemanha e Floresta Negra

Viagem onde participaram 34 pessoas entre colegas, familiares e amigos, levou-nos até Frankfurt, onde chegámos na manhã do dia 17 de setembro. Visitámos esta cidade com uma guia local, portuguesa, que nos mostrou os encantos desta cidade. No dia seguinte dirigimo-nos à zona do rio Reno onde visitámos o Mosteiro de Eberbach em cuja quinta atualmente se produz o belo vinho do Reno e onde fizemos uma prova de vinhos.

Os dias seguintes levaram-nos a efetuar um cruzeiro pelo Reno e a visitar belas e pequenas cidades desta zona onde se situa a Floresta Negra, cujo nome advém do facto das suas árvores terem uma tonalidade verde-escura. Além de Frankfurt, visitámos as cidade de Wurzburg, Rothenburg, Reutlingen, Friburgo ejá em França, visitámos as cidades de Colmar, Riquewhir e Estrasburgo, onde pernoitámos no último e que visitámos antes de nos dirigirmos novamente a Frankfurt para regressar a Lisboa.

Juntamos foto de grupo tirada em Rothenburg.

Localização