logo-CNB-312

Novidades dos Parceiros

Clube novobanco

reader, se não teve oportunidade de ver no nosso site, estas são algumas das novidades.

Obtenha DESCONTOS em

SERVIÇOS ou COMPRAS

nos nossos PARCEIROS

Moinho Mó da Praia - Turismo Rural, Açores

O nome dado ao reabilitado moinho (“Mó da Praia”) faz referência a um artefacto indispensável à atividade do moleiro e também à sua localização privilegiada, junto à única praia de areia fina da Ilha Graciosa, na povoação de “São Mateus (Praia)”, situada no sopé da Caldeira da Graciosa.
Ergovisão

Atualmente, o Grupo Ergovisão caracteriza-se no sector ótico português como um retalhista especializado na comercialização de produtos óticos e na prestação de serviços especializados de saúde visual.
HealthClub Taguspark

O Corpo Sanus proprietária do HealthClub Taguspark oferece um espaço com cerca de 1800 m2 divididos por 7 áreas distintas. Disponibilizam serviço de Personal Training, 3 Estúdios independentes com cerca de mais de 100 aulas de grupo semanais e balneários equipados com cacifos, duches, sauna e banho turco.
selo família novobanco

Caros sócios, trabalhamos a pensar em si

Envie-nos as suas ideias, opiniões e sugestões.

Juntos somos mais fortes!

Grupo Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do novobanco
Rua Dr. Mário Soares, Lt 4, Piso -1, Tagus II - 2740-119 Porto Salvo