Secção de Pesca – Faça Parte da Equipa

A Secção de Pesca do Clube Novo Banco volta a reatar as suas atividades após a interrupção provocada pela pandemia, como é do conhecimento geral.

Assim, vimos convidá-lo a fazer parte desta equipa, podendo usufruir de momentos agradáveis na prática deste desporto: a pesca.

Para tal, visto estarmos inseridos no calendário de pesca do Mais Sindicato (ex-Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas), será necessário ser sócio deste Sindicato e também ser detentor da licença de pesca, atualizada.

Se estiver interessado em fazer parte desta equipa, agradecemos que contacte a secretaria do clube novobanco indicando qual o género de pesca que pratica: Pesca de Rio, Pesca de Mar, ou Surfcasting.

Ficamos à sua espera!