Detetamos que está a utilizar um navegador muito antigo!

Para obter uma experiência completa da internet aconselhamos que atualize o seu navegador atual ou utilize um outro mais recente. Se está a utilizar um navegador Internet Explorer anterior à versão 11, estes foram descontinuados e não garantem mais uma experiência completa das páginas.

Mais uma vez o Clube Novo Banco está de parabéns na prestação que teve ao longo deste ano de 2022, após o retomar da atividade, interrompida pela pandemia que a todos afetou.

Assim, no passado dia 25 de junho do corrente ano de 2022 teve lugar na Barragem dos Patudos, em Alpiarça, a última Prova de Rio a contar para a classificação das várias vertentes que praticamos nesta modalidade (Pesca de Rio, Pesca de Mar e Surfcasting), integradas no calendário do Mais Sindicato, tendo feito o 1º lugar Absoluto Individual.

Nesta prova, na modalidade de Pesca de Rio, as classificações que obtivemos, dentro das zonas atribuídas, foram:

1º – Pedro Peralta na sua Zona;
1º – Benevenuto Matos Rei na sua Zona;
1º – António Grave na sua Zona;
5º – Alberto Costa na sua Zona.
(foram atribuídas várias zonas devido ao número de participantes inscritos).

Isto originou a que o Clube Novo Banco fosse classificado em 1º lugar após a prova antes realizada em Mora, considerando as classificações nessa mesma prova.

Na fotografia ilustrativa temos, com o equipamento do Clube e da esquerda para a direita, o Pedro Peralta, o António Grave, o Benevenuto Rei e o Alberto Costa.

Na classificação geral da Prova de Mar o Alberto Costa ficou em 1º lugar e o José António Costa em 14º lugar.

Parabéns a estes nossos pescadores que tão bem têm representado as cores do Clube Novo Banco, parabéns estes também dirigidos a todos os outros pescadores que representam as cores do nosso Clube independentemente do lugar que ocupam na classificação. O que interessa é a nossa participação numa modalidade que gostamos; pouco importará o resto.

A SECÇÃO DE PESCA

Ainda não é sócio do Clube novobanco?

Fique agora a saber como se pode tornar nosso sócio