Restauração - Restauração Tagus Park

Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais
...

Restaurante Wok City (Buffet)

O Restaurante “Wok City” disponibiliza Cozinha argentina, chinesa, japonesa e mediterrânica no sistema de Buffet livre. Aberto de segunda a domingo ao almoço e jantar.

O Restaurante “Wok City” disponibiliza aos sócios do Clube novobanco um desconto especial.

Buffet livre 9,5€. Inclui 1 bebida* + sobremesa + 1 café. *Água, refrigerante ou vinho de casa (¼).

Desconto mediante apresentação do cartão do Clube novobanco ou cartão de colaborador (indicando que é sócio do Clube novobanco).