Automóveis e Motos - Transportes

Telefone(s): 210 430 100 - 808 202 204
Benefício Sócios Clube NB 5%

Santogal

Há mais de 70 anos que o Grupo Santogal, através de uma vasta rede de concessionários, com vários pontos de venda e assistência, o conduz até às melhores marcas. E são também, as melhores condições, o serviço especializado e a experiente equipa de profissionais, que fazem com que tantas marcas tenham a marca Santogal.

O nosso objetivo é proporcionar o melhor serviço.

Concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco os seguintes benefícios:

5% de desconto, ou se forem mais vantajosas, as campanhas em vigor de cada marca.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.