Morada Rua da escola 7, Capuchos - 2460-479 Évora de Alcobaça
Telefone(s) 917 582 459

Região Costeira – Vinho Capuz

Região Costeira, fundada em 2008 para manter edificada a casa que, desde 1764, trabalha a vinha e o vinho. Hoje, este trabalho é realizado a partir de diferentes castas e com técnicas distintas, mas, mantendo, sempre, a produção artesanal.

Os nossos antepassados que trabalhavam a vinha e o vinho, desde os Monges de Cister até aos trabalhadores rurais, utilizavam, no campo, um capuz. Assim, criámos o Capuz, um vinho maravilhoso, em homenagem aos nossos antepassados pelo magnífico legado que nos deixaram.

Brindemos a eles!

A Região Costeira – Vinho Capuz concede aos sócios do Clube novobanco um desconto de 20%.

Local de entrega: Clube novobanco – Tagus Park (uma vez por semana).

RC-TabelaPrecosFev2022
Campanha

Lançamento

Aprovei-te a campanha de lançamento e beneficie do desconto de 20%.