Lazer - Turismo - Viagens

Morada Rua Cidade de Espinho, 3 – R/C – 5000-611 Vila Real
Telefone(s) 259 347 340 - 910 839 423

Ponto por Ponto

A Ponto por Ponto dedica-se à realização de atividades lúdicas, desenvolvendo programas na área do Turismo Cultural e de Natureza com o objetivo de dar a conhecer a riqueza paisagística, o património histórico, a gastronomia e as ancestrais tradições de Trás-os-Montes e Alto Douro e outras.

Partilhar antigas rotas e velhos caminhos, comunicar com gentes diferentes, tradições fortes e culturas ancestrais é o nosso lema.

- 10% de desconto sobre o preço estipulado para cada atividade caso participe a título individual ou inserido num grupo do CNB inferior a 10 pessoas. Este desconto poderá ser em determinadas circunstâncias superior, caso de campanhas temporárias ou produtos turísticos específicos previamente identificados.
- Estes descontos não são acumuláveis com outras campanhas em vigor promovidas pela Ponto por Ponto, valendo para esses casos o desconto de maior valor.
- Quando inseridos em grupos superiores a 10 pessoas, o preço para cada atividade será ajustado caso a caso, sendo o desconto inserido previamente no preço final.