Desporto

Telefone(s): 215 837 644
Benefício Sócios Clube NB 10% a 35%

Padel Factory

Concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco os seguintes benefícios:

Aulas até às 18h:
– Aulas privadas para a empresa – Mensalidade de €30 por pessoa (desconto de 35%, obrigatoriedade de pelo menos 3 alunos);
Colaboradores integram aulas já existentes abertas ao público em geral–Mensalidade de €40 (desconto de 10%);

Aulas após as 18h:
– Mensalidade de €50 por pessoa (desconto de 10%);
– Desconto de 20% na aquisição de material desportivo (excepto bolas);

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.