Morada Rua Calvet de Magalhães - Elefante Azul Sintra 2770-000 · ~3,1 km
Telefone(s) 214 421 485
Benefício Sócios Clube NB 5% a 33%

MForce

MForce é o futuro da reparação automóvel com uma rede de mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e com 20 anos de experiência e mais de 2,5 milhões de clientes satisfeitos.

A MForce trata com toda a conveniência e rapidez das necessidades de reparação do seu carro: mudanças de óleo ou revisões, pneus, travões, amortecedores, idas à inspeção. Para responder às novas necessidades de mobilidade, a MForce criou um sistema integrado de cuidados de saúde automóvel, que integra as oficinas, uma nova linha de Saúde Auto e oficinas de mecânica especializada. Esta Oficina faz parte da Rede de Oficinas da empresa Número UM, SA, Grupo TopChallenge.

Visite-nos!

Condições do protocolo para sócios do Clube novobanco:

– Pneus: 18% a 33%
– Peças e Serviços: 5% a 25%