Lembranças - Recordações - Brinquedos

Morada -
Telefone(s) -

Melody Vintage Box

A Melody Vintage Box é uma marca portuguesa fundada em 2021 com o intuito de levar até vós a intemporalidade da música através de uma caixinha de música de madeira. Como acreditamos que atrás de cada música existe uma história, a Melody Vintage Box tem a missão de eternizar essa música com um toque especial, através de uma caixinha de música artesanal, com um estilo vintage e detalhes únicos.

E porque os detalhes fazem toda a diferença, cada caixinha de música tem o logótipo da nossa marca cravado na parte exterior da tampa.

Deixe-se encantar pela magia da música das nossas Melody Vintage Box.

Condições do protocolo para sócios do Clube novobanco.

Desconto em caixas de musica manuais/automáticas:

10% de desconto sobre preço do catálogo.

Para beneficiar do desconto insira o código “CLUBENOVOBANCO” na página finalizar a encomenda, na área “Código de desconto”.