Saúde e Bem Estar

Morada Rua Augusto Luso, 140 – 4050 - 072 Porto
Telefone(s) 220 963 469 – 912 336 582

Espaço PHI

No Espaço Phi procuramos contribuir para o bem-estar e equilíbrio dos nossos alunos através de uma abordagem baseada na ciência, numa combinação dos conceitos do método tradicional de Pilates com o conhecimento profundo de biomecânica, anatomia e neurofisiologia. Estas características conferem às nossas aulas um perfil único, que convidamos a vir conhecer e a sentir no corpo os seus efeitos.

Para conhecer as condições especiais que a marca oferece aos sócios do clube, informe-se junto da secretaria do Clube NB.