Educação e Formação

Telefone(s) 262 843 864- 917 955 526
Benefício Sócios Clube NB 5% a 10%

CCLS – Cultural Center for Language Studies

O CCLS – Instituto Cultural de Línguas iniciou a sua atividade, há cerca de 25 anos, na cidade de Caldas da Rainha, tendo apresentado, desde então, um método inovador e revolucionário para o mercado das línguas no território nacional.

Apostou, inicialmente, no público infantil e juvenil e, mais tarde, abriu portas a adultos e empresas. Atualmente, a sua oferta formativa passa pelo Inglês, Espanhol, Alemão, Francês e Português para Estrangeiros.

O CCLS é reconhecido pelo Ministério da Educação português e certificado pelo THE BRITISH COUNCIL.

10% de desconto na mensalidade de qualquer curso de Linguas de Inglês, Espanhol, Alemão e Francês para associados colaboradores NB e 5% de desconto para familiares diretos dos colaboradores (marido/esposa e filhos).