Lazer - Turismo - Viagens

Morada Calçada de Arroios, 16 C. Sala 3, 1000 – 027 Lisboa
Telefone(s) 218 297 782 - 910 162 449

Ad Médic Tours

A Ad Médic Tours, é uma agência de viagens independente que surgiu no mercado em 2005 com o intuito de responder às necessidades dos clientes da Ad Médic PCO, empresa do mesmo Grupo, especializada na Organização e Secretariado Profissional de Congressos.

- 5% Sobre os preços de pacotes turísticos constantes em catálogos editados por qualquer operador turístico português; (Excluem-se os valores respeitantes a promoções, taxas, suplementos e despesas de reserva);
- 5% Sobre todos os programas de viagem elaborados pela Ad Médic Tour, exceto os programas de grupo elaborados exclusivamente para o CNB. (Os programas de grupo elaborados exclusivamente para o CNB terão um preço especial);