Passeio a Vila Velha de Ródão

A secção da área Cultural do Clube novobanco anuncia que vai-se realizar um passeio a Vila Velha de Ródão. Este passeio está aberto a todos os sócios e não sócios do clube.

O concelho de Vila Velha de Ródão situa-se na região Centro do país, a sul do distrito de Castelo Branco, entre o rio Tejo e o seu afluente Ocreza, e tem uma extensão aproximada de 330 km2. Encontra-se inserido na NUT III, na Sub-Região da Beira Baixa, que é composta pelos concelhos de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Oleiros, Penamacor, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão

PROGRAMA DO PASSEIO A VILA VELHA DE RÓDÃO

Data: 27 agosto de 2022.

08h30m: Saída de Queluz (Palácio Nacional).
09h00m: Passagem por Sete Rios (Jardim Zoológico).
12H00M: Cruzeiro com almoço na albufeira da Barragem do Fratel.
15H00M: Visita ao Lagar de Varas.
17h00m: Visita ao Castelo de Vila Velha de Ródão, sobranceiro às Portas de Ródão, também conhecido pelo Castelo do Rei Wamba.
18h00m: Regresso a Lisboa com passagem por Sete Rios, terminando em Queluz (Palácio Nacional).

PREÇOS: Sócios 50,00€ – Não Sócios 65,00€.
O preço inclui o autocarro, passeio de barco com almoço, visitas ao Lagar de Varas e ao Castelo do Rei Wamba e ainda seguro.