ATL Golfe Summer Campers

O Clube NOVO BANCO em parceria com a “Tee To Green Campers, realizou um campo de férias entre os dias 12 e 17 de julho, exclusivo para os filhos dos associados do CNB.

Este campo teve duas vertentes distintas, uma em regime interno e outra em regime externo. No caso da colónia interna, os jovens ficaram alojados no Amazónia Jamor Hotel 4*. As atividades, decorrerem no complexo do Jamor, muito próximo desta unidade hoteleira.

O programa destinou-se aos filhos dos sócios do CNB, com idades compreendidas entre os 8 e os 16 anos, inclusive.

Veja o programa da “semana CNB”:

Tee To Green Campers campus CNB 2021