2ª Jornada do Torneio BMC – 2021

Realizou-se na semana de 27/4 a 2/5 a 2. Jornada do Torneio BMC – 2021 com a presença de vários jogadores em representação do Clube Novo Banco.

Assim, na 3.feira (28/4) entraram em jogo os nossos jogadores João Fernandes, Bruno Martins, Daniel Custódio e Nuno Bandarra. Na “manga” de 5.feira (30/4), jogaram o Amável Lourenço, o José Gonçalves e o António Castaño.

Quanto à nossa representação, após a 2ª Jornada, e tratando-se de um torneio com jogadores de elevada qualidade “da fina flor do bowling português”, os resultados distribuíram-se normalmente por toda a classificação.

De notar a presença de um estreante na equipa, o colega José Gonçalves, em provas desta modalidade. A Classificação Geral após esta 2ª jornada dos nossos jogadores.

Em 7° lugar, o Amável Lourenço, em 18°, o Bruno Martins, em 26°, o João Fernandes, em 29°, o Daniel Custódio, em 34°, o António Castaño e, finalmente, em 40° e 41° respetivamente, os Nuno Bandarra e José Gonçalves.

A todos, os nossos parabéns e o incentivo para continuarem a tentar fazer o melhor em representação do Clube.

Aproveitamos para informar que, durante a semana de (10 a 16 de Maio), decorrerá a 3ª jornada do torneio da qual, após conclusão no domingo, daremos notícia e apresentaremos a classificação.

bowling_2 Jornada Torneio BMC - 2021