Living van Gogh – Porto

Luzes e Efeitos Visuais

Em Exibição

Living van Gogh – Porto

Living van Gogh é uma viagem até ao mundo de Vincent van Gogh (1853-1890) onde o público é absorvido pelos seus quadros, sonhos e emoções, transformando-se no próprio Vincent.

A primeira paragem é “Immersive van Gogh”, uma viagem imersiva por cerca de 150 pinturas, ao som de uma banda sonora original.

Após esse primeiro momento, seguem-se seis criações interativas e colaborativas originais, através das quais o público vai entrando progressivamente na pele de Van Gogh, no tumulto da sua mente e no centro da sua emoção, como é o caso de “Sinfonia dos Girassóis” – Uma simbiose de música, esculturas luminosas gigantes e efeitos de luz que parte da simbologia dos girassóis para Van Gogh e da declamação do poema “Última carta de Van Gogh a Théo” de Al Berto.

Living van Gogh tem direção artística de Nuno Maya e realização de Massimiliano Siccardi.

Data Até 07 de Janeiro 2024
Dia/Hora Quarta a Domingo 14:00 | 14:30 | 15:00 | 15:30 | 16:00
Duração 75 minutos
Idade mínima Todos
Preço 7€ Com a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco. Gratuito até aos 3 anos.
Bilhetes Adquirir aqui
Local Alfândega do Porto