Living Van Gogh – Porto

Parceiros Clube novobanvo
Warning: Undefined variable $post_class in /home1/clubenov/public_html/wp-content/themes/mytheme-child/template-parts/post-content/content-post-type-five.php on line 14
class="post-16515 espetaculos type-espetaculos status-publish has-post-thumbnail hentry espetaculos_category-luzes-e-efeitos-visuais">

Living Van Gogh – Porto

Living van Gogh é uma viagem até ao mundo de Vincent van Gogh (1853-1890) onde o público é absorvido pelos seus quadros, sonhos e emoções, transformando-se no próprio Vincent.

A primeira paragem é “Immersive van Gogh”, uma viagem imersiva por cerca de 150 pinturas, ao som de uma banda sonora original.

Após esse primeiro momento, seguem-se seis criações interativas e colaborativas originais, através das quais o público vai entrando progressivamente na pele de Van Gogh, no tumulto da sua mente e no centro da sua emoção, como é o caso de “Sinfonia dos Girassóis” – Uma simbiose de música, esculturas luminosas gigantes e efeitos de luz que parte da simbologia dos girassóis para Van Gogh e da declamação do poema “Última carta de Van Gogh a Théo” de Al Berto.

Living van Gogh tem direção artística de Nuno Maya e realização de Massimiliano Siccardi.

Data Até 01 de Setembro 2024
Dia/Hora De Terça a Domingo: 14:00|14:30 | 15:00 | 15:30| 16:00
Duração 75 minutos
Idade mínima Todos
Preço 7€ Com a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco. Gratuito até aos 3 anos.
Bilhetes Adquirir aqui
Local Alfândega do Porto