Detetamos que está a utilizar um navegador muito antigo!

Para obter uma experiência completa da internet aconselhamos que atualize o seu navegador atual ou utilize um outro mais recente. Se está a utilizar um navegador Internet Explorer anterior à versão 11, estes foram descontinuados e não garantem mais uma experiência completa das páginas.

Eleições 2016/2020 – Convocatória

Consulte o edital: DOCUMENTO PUBLICADO

Nos termos do Artigo 24.º, do número 2 do Artigo 25.º e do Artigo 32.º dos presentes estatutos, convoco para o dia 15 de dezembro de 2016, nas instalações do Clube Novo Banco, sitas na Avenida Infante D. Henrique, n.º 343, em Lisboa, uma Assembleia Geral Eleitoral com a finalidade de eleger os Corpos Sociais do Clube Novo Banco, para o quadriénio 2016/2020.

A Assembleia Eleitoral de acordo com a alínea K) do Artigo 5.º do Regulamento Eleitoral, terá início às 09h00, na Avenida Infante D. Henrique, n.º 343, sede do Clube, em Lisboa, na Rua D. Manuel II, n.º 296-9.º Piso Esquerdo (edifício da tranquilidade), no Porto – Delegação Norte e na Rua da Manutenção Militar, n.º 3, Coimbra – Delegação Centro, e encerrará pelas 18h00.

As listas candidatas aos Corpos Sociais do Clube Novo Banco deverão observar o conteúdo do Artigo 33.º dos Estatutos, devendo dar entrada na Mesa da Assembleia Geral Eleitoral até ao dia 13 de novembro de 2016.

De acordo com o n.º 5 do Artigo 1.º e o n.º 6 do Artigo 4.º do Regulamento Eleitoral: “É permitido o voto por correspondência, competindo à Mesa da Assembleia Geral do GCDT Novo Banco, a entrega ou o envio dos boletins de voto e dos envelopes necessários a este tipo de voto para qualquer sócio que o peça expressamente por e-mail ou por carta dirigida ao Presidente da MAG, até 15 (quinze) dias de calendário antes do dia da votação”.

Lisboa, 25 de outubro de 2016

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Eng.º Francisco João Queiroz Castro